twitter


Algumas pessoas recorrem a mim quando sentem-se em dúvida na hora de tomar alguma decisão, ou depois de tê-la tomado ou não, sempre rola aquele: O que você acha? (que eu deveria fazer/ter feito) ou pior ainda quando sai aquele: E o que você faria? Bem amigos não me perguntem isso esse é o melhor conselho que posso dar a vocês . Não me considero uma pessoa adequada para dar conselhos, ou para dar exemplos o que acho pior.
Eu sempre procurei nunca pensar demais na hora de decidir determinadas coisas em minha vida, já em outras eu penso tanto que esqueço de decidir, enfim não tenho um meio termo, ou uma definição do tipo: Garota Boa, ou Garota Má, sempre fui boa filha, boa amiga, péssima amante, talvez frigida até um certo momento, depois ninfomaniaca, relacionamentos nunca foram meu forte e esses dias uma pessoa que nem amiga é veio até mim para me consultar sobre o que seria mais adequado para fazer em uma determinada situação um tanto quanto inusitada, algo intimo até para se dividir com uma estranha que sou, mas enfim, se eu transmisto toda essa confiança parabéns a mim! Será que eu mereço?
Na verdade o motivo da minha preocupação é com o futuro das pessoas que acham que sou uma boa conselheira, amigos não se enganem com essa carinha de felicidade que vos sorri, pois não é de satisfação e nem exito nas escolhas e sim por muitas vezes sorrir por desespero ou por passar por cima dos erros cometidos, das escolhas mal feitas e da tentativa constante de esquecer o que passou e começar a seguir um novo caminho rumo a felicidade.
Querendo ou não isso que vos disse não deixa de ser um 'conselho' amigo, não é mesmo?

0 Opiniões: