twitter


Estive procurando palavras para poder desabafar um pouco do que tem me sufocado, não sei muito bem o que reclamar, a quem ou ainda se tenho o porque disso, estou em um momento de muitos questionamentos e indecisões, nada para ser fácil e alcançável, o medo tem me tirado o sono e as decepções são reais e não mais sofrimentos atencipados.
Escuto a todo o tempo que temos que ser felizes, pelo que temos, somos, mas quando isso não basta, você está simplesmente errado em não sentir-se bem? Se você sonha e realiza as pessoas te parabenizam, se não as pessoas dizem que não era pra ser, mas quem poderia me explicar o por que disso?
Já senti isso outras vezes, mas nunca pareceu ser tão importante, talvez porque coloquei meus sonhos todos baseados em algo que de fato eu não sabia se iria acontecer e talvez eu não tenha feito o bastante para que acontecesse, realmente não é fácil carregar a culpa de suas próprias frustrações, quando os outros erram e te decepcionam é bem melhor do que quando você tem a si mesmo para se consolar e ao mesmo tempo se culpar, eu me pergunto se isso tem mesmo que ser assim?
Se existe alguma forma de fazer mudar, de voltar atrás, me digam, mesmo depois de escrever ainda me sinto sufocada, sei que isso só depende de mim para passar, mas contar comigo mesma pra quê? Se eu fosse confiável, não teria me frustrado e não precisaria procurar motivos para acreditar que sou capaz de me fazer melhorar.
Só mais uma vez me pergunto porque disso?

0 Opiniões: