twitter


Bom dia estou finalmente a te escrever... Por tantas vezes tentei, mas em nenhuma segui em frente, não por falta de sentimentos acredito que por serem tantos, as palavras me faltavam, pareciam simples demais, por mais que eu tentasse me expressar ainda assim me parecia pouco, queria te dizer o melhor, dar-lhe o melhor, ser o melhor...

Doce engano? Talvez, tanto que evitei no inicio, hoje no fim não procuro as palavras, alias as mesmas me enchem a boca, não me faltam, me sobram e se eu não as controlar elas sairão de mim como quem atira dardos em seu alvo, um tiro certo e com a intenção não somente de acertar, mas de ferir, de machucar.

Não venho me despedir, nem quero me prolongar, em poucas palavras quero apenas te avisar, que hoje o coração que ontem tudo aceitava, todos os erros perdoava já não está mais a sua disposição.

Tudo é uma questão de tempo, um dia aprendemos, ou melhor, aceitamos as condições impostas para se viver uma vida feliz, entendemos que nem tudo que queremos é realmente para o nosso bem e nem todo amor q damos nos faz feliz em seu início, meio e em seu fim...

Quero também te dizer que em momento algum eu me arrependi das palavras que falei, dos momentos que estive ao seu lado e muito menos dos sentimentos que em ti depositei...

Como alguém que hoje percebe a importância das experiências como forma de crescimento eu até agradeço-lhe pelos risos e suspiros que pude dar quando me lembrava dos momentos que juntos pudemos estar, até mesmo das lágrimas que até em sua frente já cheguei a derramar, mas poucas foram essas se comparadas as muitas vezes que eu estava trancada não apenas em meu quarto, mas trancada dentro de mim e não há prisão maior do que nós mesmos.

A solidão se torna nossa pior companhia, e saber que enquanto eu estava triste e sofrendo uma dor que eu mesma sempre fiz questão de cultivar, porque injustamente te culparia desta minha opção...

Não posso culpá-lo por apenas aproveitar-se das oportunidades que eu mesma lhe dava, agora não estou mais disponível, você não vai me achar tão facilmente, da sua vida eu resolvi sumir, alias parece até irônico, em um lugar onde eu nunca nem fiz parte eu hoje abandono, saio de cena como qualquer uma atriz coadjuvante.

Talvez você venha a notar que por perto não mais vou estar talvez você nem repare minha ausência e nem requeira minha presença, tudo isso ainda é incerto, é uma dúvida a que eu não posso me prender, algo muito vago pra eu depositar minhas fichas, não fichas não, isso não é um jogo, são meus dias, sentimentos, minha história: Minha vida...

0 Opiniões: