twitter


Ainda hoje me lembrei de como era o natal para mim quando tinha meus 5 ou 6 anos, era tudo tão festivo, tão alegre, tão saboroso, não era somente bom pelo fato de ganhar meus presentes tão desejados, mas pela expectativa de conseguir pegar o papai noel no pulo, no momento em que ele deixava o presente em minha cama.
Isso era praticamente um ritual, ir ceiar e depois voltar e encontrar meus presentes e tentar desvendar como o bom velhinho entrou lá para me surpreender.
Não sinto falta dos presentes que hoje não ganho mais, das pessoas que faziam de tudo para eu crer no papai noel, acho que de tudo isso que passou do que eu sinto falta é de mim mesma, da inocência que já não me resta mais.
Ultimamente meus natais tem sido cada vez mais frios, mais sem emoção, mais sem expectativas ou surpresas, a vida nos torna amargos e nossas escolhas interferem em nossos atos, por mais que já não sonhe com um natal como os velhos vividos, ainda me dou ao direito de sentir falta desses momentos.
Apenas sentir saudades, mas não mudar para tentar viver novos momentos como aqueles, afinal penso que não seria mais possível reviver isso em outro lugar, época ou momento que não seja dentro de mim mesma e de minhas memórias.
Um próspero ano novo a todos vocês.

0 Opiniões: