twitter


Quem sou eu? O que sou eu? Diferente de você, igual a você, alguém que chora, sonha, grita, sofre, cai, se descabela de ódio e treme por amor.
Não sei dizer quem sou eu, sei o que não sou e espero que isso já baste, sou apenas mais uma tentando fazer a diferença, tentando fazer diferente, por meio de novas chances, trilhar caminhos já conhecidos, cometendo os mesmos erros, arriscando as novas oportunidades.
Eu sou apenas mais uma pessoa no meio de tantas outras, queria ser diferente, queria ser igual, queria ter menos medo, mais amigos, tento a todo custo provar a mim mesma que não preciso provar nada a ninguém, mesmo que esse alguém a quem queira provar seja eu mesma.

1 Opiniões:

  1. como sempre eu adoro os teus textos né? Me sinto assim, não quero provar nada nem pra mim mesma.