twitter


Às vezes sentimos aquela vontade de ter feito, ou não certas coisas de ter escolhido coisas que não foram escolhidas, ter deixado de dizer coisas que foram ditas e que hoje já não se sabe se foram para o bem ou para o mal, é ai que se encontra a perdição de tudo, aonde? Na dúvida horas, me diga se você nunca teve momentos nostálgicos dos quais se dedicou a imaginar situações vividas por você, mas com posturas e decisões diferentes das reais tomadas? Se você conseguir me dizer não eu te dou os meu parabéns, muito ou pouco é o que tenho para dar, então melhor aceitar, porque vai que depois você muda de ideia e já vai começar a fantasiar situações passadas/futuras que você deixou de viver e você sabe que cada decisão é um caminho escolhido e outro deixado para trás, pergunto-me até que ponto vale a pena ficar me questionando sobre as escolhas, se foram certas ou erradas? Creio que nunca saberei dizer, porque afinal a outra opção (a que não escolhi) eu não vivi apenas imagino que poderia ser de tal modo, mas de fato não sei como seria, ô lástima viu?
Às vezes penso que o passado não passa, ou melhor dizendo não morre, ou não deixamos morrer, ai enfim é sempre uma grande confusão em nossas mentes e corações toda vez que tentamos reviver o passado, por isso penso que esse tal tempo não é tão passado assim porque qual de nós nunca tentamos o desenterrar, reviver e até mesmo tivemos vontade de reconstruí-lo com outras opções (aquelas mesmas, as não escolhidas).
As escolhas não 'escolhidas' são apenas situações não realizadas que ficaram junto com meu passado, mas sempre que me encontro em DÚVIDA sobre algo, ressuscito meu passado eu acabo criando diversas confusões em mim mesma e a insatisfação também cresce e dá aquela vontade de voltar ao passado que ainda não passou, porque eu não o deixei passar e mudar tudo que já vivi.
Bom antes que eu resolva apertar um ctrl+A, logo após um delete e mudar toda essa prosa vou encerrar por aqui, porque dúvidas e conflitos hoje não me faltam.

0 Opiniões: