twitter




Cinema tem muito a ver com fim de semana, bom eu não sou uma grande crítica de filmes, mas tenho opinião própria então baseada nisso eu vou dar minha opinião sobre a mais nova estréia nos cinemas nacionais Crepúsculo (Twilight).
Vou ser bem breve em minhas considerações e vou dizer que sinceramente para tantos comentários, alarmes e empolgação o filme deixou a desejar (para mim).
Esperava um pouco mais de suspense, emoção, achei o filme bem parado não daqueles que chegam a dar sono, mas não teve muita ação.
Não sei qual é a sensação de outras pessoas que assistiram gostaria até de saber para confrontar com o que penso, o lado bom te der assistido o filme foi que me despertou a vontade de ler o livro para que possivelmente essa má impressão deixada passe, então vamos ver se consigo ler e depois faço outro comentário menos negativo sobre o livro.

Para quem se interessar em ler o livro segue link abaixo:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2390502&ID=BD2F9DF57D80C16092A030831&PAC_ID=18669

1 Opiniões:

  1. Heey amoor
    como eu nem assisti o filme..pois durmi quase o filme inteiro
    pkoskopoaskpokas
    mas eu concordo com vc...
    eu axava o filme mais legal e tals..
    e eu nao entendi pq vampiro anda na luz do dia e tals...
    =//
    estranho isso !!

    eu te amooo meu amooor...
    te amoo mtooo
    sz
    4eveeer