twitter


Se eu fosse um número seria: 11
Se eu fosse um planeta seria: Vênus
Se eu fosse uma direção seria: Norte
Se eu fosse um móvel seria: Sofá
Se eu fosse um líquido seria: Coca-Cola
Se eu fosse um pecado seria: Orgulho
Se eu fosse uma pedra seria: Diamante
Se eu fosse um metal seria: Bronze
Se eu fosse uma árvore seria: Pé de Maracujá
Se eu fosse uma fruta seria: Uva
Se eu fosse uma flor seria: Flor de Maracujá
Se eu fosse um clima seria: Frio
Se eu fosse um instrumento musical seria: Piano
Se eu fosse um elemento seria: Fogo
Se eu fosse uma cor seria: Vermelho
Se eu fosse um animal seria: Vaca oO
Se eu fosse um som seria: Grave
Se eu fosse uma letra de música seria: With me
Se eu fosse um estilo de música seria: Rock
Se eu fosse um perfume seria: Floratta in Gold
Se eu fosse um sentimento seria: Respeito
Se eu fosse um livro seria: Biblia
Se eu fosse uma comida seria: Nhoque
Se eu fosse um lugar seria: Uma praia deserta
Se eu fosse um gosto seria: Doce
Se eu fosse um cheiro seria: Cheiro verde? ALoka
Se eu fosse uma palavra seria: VERDADE
Se eu fosse um verbo seria: PODER
Se eu fosse um objeto seria: COMPUTADOR
Se eu fosse uma roupa seria: Uma mini-saia
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Olhos
Se eu fosse uma expressão seria: _|_ rs
Se eu fosse um desenho animado seria: Pucca
Se eu fosse um filme seria: Meu primeiro amor
Se eu fosse uma forma seria: quadrado
Se eu fosse uma estação seria: Inverno
Se eu fosse uma frase seria: Eu te dou todo tempo que você precisar pra me reencontrar...

0 Opiniões: