twitter



Bom falar de algo que você gosta muito tende a ser mais fácil, pelo menos na teoria porque sinceramente na realidade eu acho essa como tantas outras teorias meio falha, enfim... sem mais delongas o assunto do qual pretendo tratar nas próximas postagens será GOSSIP GIRL , pois é um vício meu e de muitas outras pessoas que gostam de seriados de alta qualidade, não é mesmo?
Para os mais desinformados vou apresentar as personagens principais da trama e devargarinho irei comentado os capítulos que já assisti, pois é não vi a primeira temporada inteira, mas logo termino e já estou sedenta pela segunda, realmente gosto muito de 'GG'.

E para começar em grande estilo ai vai uma notícia super legal para os fãs da série, nossa querida Leighton Meester foi preimiada pela CW Awards de 2008 com mais de 35% dos votos ela, merecidamente arrancou o prêmio de suas outras concorrentes como a melhor atriz de 2008, mas vamos combinar que tudo isso é mérito de nossa fabulosa e espetacular 'BLAIR', sou suspeita em último grau para elogiá-la, mas não posso deixar de ficar enlouquecidamente feliz pelo prêmio dessa gatona!


Beijos então e até o próximo post e mais sobre GOSSIP GIRL

1 Opiniões:

  1. vc ta super viciada nessa série hein !!
    pokaspoksaopksa
    =]]
    ta mais viciada nela do que em mim
    ^^
    deixa vc ow !! =)

    ela é legal...
    gosto de assisti-la com vc..espero que esse fds podemos aproveitar muito mais o tempo juntos ok??
    te amooo viida
    e larga de vicio que nao seja eu !!
    ^^

    te amooo
    sz