twitter


Em algum lugar no tempo

Não guarde mágoa de mim
Também não me esqueça
Talvez não saiba amar
Nem mesmo te mereça
Como as ondas do mar
Sempre vão e vem
Nossos beijos de adeus
Na estação de trem
Um gosto de lágrima no rosto
Palavras murmuradas
Que eu quase nem ouço
Que eu quase nem ouço...

Em algum lugar no tempo
Nós ainda estamos juntos
Em algum lugar
Ainda estamos juntos
Em algum lugar no tempo
Nós ainda estamos juntos
Prá sempre, prá sempre
Ficaremos juntos...

Não tenha medo de mim
Não importa o que aconteça
Não me tire da sua vida
Nem desapareça
Como as ondas do mar
Sempre vão e vem
Nossos beijos de adeus
Na estação de trem
Um gosto de lágrima no rosto
Palavras murmuradas
Que eu quase nem ouço
Que eu quase nem ouço...


Música é algo praticamente indispensável para mim e para muitas outras pessoas.
Falar desta banda é algo que muito me agrada, pois sou admiradora da trajetória desses guris, que já não são mais tão guris (rs), enfim a idade não importa e com certeza com o amadurecimento pessoal de cada integrante da banda favoreceu para fazer deles o que são hoje como artistas.
Desde que me conheço por gente eu ouço biquini cavadão herança de família, praticamente...
E eu fui crescendo e eles fizeram parte da minha adolescência e quantas e quantas vezes eu repetia o sucesso 'é impossível'
e tantos outros sucessos, depois da fase frenética em minha vida eu já achando que era gente grande me aparece a oportunidade única até então: ir a um show deles? Meu Deus pensei, né?
Foi realmente imperdível, ver toda a energia boa do Bruno e a banda talentosa, um show agitado, emocionante realmente inesquecível isso com certeza é uma das coisas da vida que não tem preço.
A noite não parou por ai não, ainda teve camarim com a banda tirar foto e ver o bruno me zuando por eu ser japinha, ele deu um autografo 'em japonês', simpatia pura será?
De fato eles merecem ser o que são e ter o que tem e desejo mais e mais a banda maravilhosa que atravessa décadas levando a música como profissão e com muito amor, que Deus de sempre forças e sucesso para eles porque não quero jamais ter a notícia de não poder mais ter novos sucessos deles!
Já que não dá para ser eterno fisicamente, com certeza o som deles vai eternizá-los na memória dos fãs e dos que ainda os irão conhecer, para quem não ouve vale a pena conferir, comentário de fã é assim né?


beijos beijos

até o próximo!

2 Opiniões:

  1. Eu gosto de Biquini..mas nem taaanto assim !!
    =]]

    mas que bom que faz o seu gosto neeh !
    ;)
    haha
    eu te amooo minha viida
    te amoo mtoooo
    sz
    4eveeeer

  1. sim faz o meu gosto e o atual gosto principalmente rs beeijos tbm te amo

    =*