twitter


Ela não pensou duas vezes antes de decidir ficar mais alguns minutos, horas ou até mesmo dias em sua cama, fazer o que fora de seu mundinho não é mesmo? Nada estava dando certo para ela naqueles últimos dias e meses e era possível que se parece para pensar ela diria em toda sua vida.
Apesar de ser uma não tão longa vida, mas realmente vivida com todo o significado que essa expressão possa trazer.
Estava prestes a completar seus dezenove anos e isso fazia com que se lembrasse de seus aniversários passados, nada muito importante no sentido bom da coisa para se lembrar, mas por ser extremamente intensa tudo que acontecia em sua vida, bom ou ruim era seu, apegava-se demais à suas dores, menos até em que suas alegrias, - vai entender - dizia sua mãe.
Por falar em mãe, o relacionamento entre as duas certamente estava abalado afinal esses seus últimos anos de vida contribuiram para os cabelos brancos de sua mãe, ela gostaria de ter convivido mais com o seu pai, pois nele havia a certeza daquilo que ela não conhecia muito bem, logo ela podia sonhar com o melhor pai do mundo e sua mãe a cada dia se tornava a mais chata. (a convivência estragava tudo - pensava ela algumas vezes quando deixava-se preocupar com os problemas do dia-a-dia.
Nesse momento ela não pensava mais em nada estava praticamente adormecida, então silêncio porque dormir é algo raro, tinha muitas e muitas noites de insonia, falemos baixo enquanto ela dorme.
Então iremos observá-lo agora, quem? A príncipio o que podemos pensar sobre ele é que suas atitudes são contrárias as dela, mas não tão diferentes eles são. Não estão muito distantes e ainda poderão ter muitas chances de se conhecer, ou não. O destino pode levar ou trazer quem ele quer? Será?




continua...

0 Opiniões: