twitter


Tentar desabafar para mim é como me despir no meio da rua, me dá uma sensação de extrapolar os limites a que me imponho. Não é uma sensação boa de alívio ,de superar um desafio, é uma sensação de timidez, de desconforto, creio que dizer as coisas que sinto claramente a alguém não cabe a mim.
Não que eu não saiba expressar meus sentimentos, porque creio que isso eu saiba bem, me comporto de maneira confortável, o que me assusta e aflinge é o desabafo, é chorar no colo de alguém é dizer "Ei mundo eu estou aqui, completamente desesperada e com medo, Ei mundo você pode me ouvir? Eu estou aqui e preciso de ajuda."
Eu posso medir minhas fraquezas pela qualidade dos meus trabalhos, pela quantidade de atividades que me proponho a fazer, pelo excesso de piadas que tento contar, pela maneira como eu me lembro continuamente durante o dia que eu preciso sorrir e me concentrar.
Quanto mais eu me cobro, mais eu disfarço, mais eu me escondo e vejo que mais eu estou sofrendo, é uma maneira um tanto quanto peculiar de medir dor e sofrimento, mas vindo de alguém que enclausula estranhamente seus sentimentos, não é de se esperar algo diferente.
Não sinto vontade de mudar, de escancarar meus problemas, de receber palavras de apoio do tipo, calma isso passa, tudo passa, até a uva passa, elementar meus caros amigos é nessas horas que eu agradeço por ninguém saber das minhas dores.
E talvez tão fechada como uma ostra no mar fico eu aqui, sem deixar que saibam se estou triste ou feliz, porque afinal, alguém realmente esta preocupado com isso?


Anything.

2 Opiniões:

  1. É, eu também sou um pouco asim... não tenho coragem talvez de mostrar tudo que eu sinto... apesar de achar que acabo deixando tudo subentendido...
    Obrigado pelo comentário, adorei seu blog também e vou te seguir!

    bjaooo.

  1. Olá querida, muito obrigada por me seguir então será uma troca porque sempre te visitarei ok? =D é nós mulheres sempre temos algumas coisas em comum não é mesmo?
    um forte abraço e até mais...