twitter


A principio para o significado de todo o tempo me veio a eternidade e quem me dera realmente ter ela em minhas mãos, se até mesmo o tempo nos escapa que dirá algo que não nos cabe... mas depois de um certo "tempo" refletindo sobre isso cheguei a conclusão que todo o tempo não se quer dizer para sempre, ou seja eterno, todo tem sentido de completo, integral e tempo ao contrário da idéia imediata que me lembrava a eternidade, seria apenas uma parcela um período, uma época algo de duração limitada, ou seja opõe fortemente aquilo que erroneamente acreditava ser. Então semanticamente a palavra tempo é muito mais limitada do que poderia imaginar, mas vamos analisar não semanticamente a expressão toda e se tentarmos dar um significado ou até mesmo um sentido a esta frase eu diria que todo o tempo é o período integro dentro do tempo que temos ou que damos a algo, ou seja dentro da disponibilidade que nos convém este tempo é extenso, mas no sentido mais amplo de tempo e lembrando-nos que a ele define-se uma duração, apenas uma porção daquilo que se é eterno teremos um limite sendo assim então quando olharmos para o tempo com essa visão diremos que o tempo não é eterno, pois não é concreto e nem identico, diria que o tempo cabe dentro da eternidade, mas a eternidade não caberia dentro do tempo que temos ...

1 Opiniões:

  1. Se a gente for ver, o tempo muda a cada instante.

    Ah! meu twitter: https://twitter.com/nandanx
    add lá ;D

    bjaooo.