twitter


Acho que em toda a minha existência quanto a aspirante a escritora eu nunca consegui fazer um texto decente falando sobre AMOR, talvez por não saber muito sobre o que falar ou a melhor maneira para me expressar sobre este sentimento tão forte e complexo. Mesmo não me achando ainda capaz de produzir algo que seja realmente bom tratando-se de conteúdo mesmo assim tentarei dar continuidade. De repente eu não consiga falar muito bem sobre o amor pelo simples fato de ao falar sobre ele eu acabe falando sobre mim não sei muito ao certo separar os meus sentimentos de quando eu tenho que falar desse assunto de forma geral. É não devo ser nada impessoal, sou daquele tipo de pessoas que quando tenta dar um conselho expõe sua vida e sua visão fracassada ou algumas vezes vitoriosas sobre determinado assunto e acha que porque isso deu certo ou errado consigo vai ser assim com o outro ... e sabemos que não é realmente assim, não é mesmo? [ olha se isso parece que estou querendo forçar ou impor minha modesta opinião sobre você é pura verdade ] Mas retomando o assunto inicial só para concluir o que comecei, eu não sei falar de amor, mas espero saber ao menos amar... meio perdida aqui nas palavras peço desculpas em muitas vezes na falta de coerência só estou tentando me expressar mesmo que com uma imensa dificuldade ... vomitando palavras sem sentido...

1 Opiniões:

  1. Eu também não sei falar sobre o amor... mas isso porque nunca vivi um... espero que ele chegue logo na minha vida..

    bjaooo.