twitter


'Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio'

Na medida em que queremos algo desejamos mais que se realize o quanto antes, tentamos atropelar os meios para logo chegar no final, o percurso nunca é valorizado tanto quanto deveria, devo ter questionado esse fato anteriormente por isso não vou prender-me a ele.
Desta vez vou falar sobre o tempo, o que falar sobre o tempo não é mesmo? Amigo de poucos e inimigo de muitos, na verdade sábio é aquele que tem como seu aliado o tempo, pois se quer um exemplo de briga perdida com certeza é lutar contra o tempo, correr contra ele.
Para os seus inimigos eu diria, se não pode com ele junte-se a ele. Nada pior do que viver descontente, se lamentando pelo que passou, ou ainda daqueles que nunca são felizes hoje esperam sempre o dia de amanhã, esperam sempre a nova chance nunca aproveitam a que tem, não que não devemos esperar do futuro, mas devemos principalmente nos questionar do que o futuro deve esperar de nós.
É como um ciclo um depende do outro, para quem acha que tudo depende do tempo para as coisas melhorarem, vão viver toda uma vida frustrados e com certeza irão perder muitas oportunidades no meio do caminho.
Falar sobre o tempo envolve muito mais coisas do que podemos imaginar...
O tempo é o período que temos para viver e a vida não é medida pelo tempo que passamos nela, mas pelo que pudemos contribuir ao tempo e consequentemente a nós mesmos.
Trazer o tempo consigo, como amigo, aliado e contribuir para as boas ações do mesmo é viver, é lutar pelo que quer, é o caminho para as realizações e felicidades. Por isso que adoro acreditar que tenho "TODOOTEMPO", não todo o (tempo) quero, mas todo o (tempo) que preciso.







0 Opiniões: